EMBARQUE IMEDIATO Milão

Onde Comer Beber e Voltar MILÃO Bares&Restos 2014

Uma lista quente de lugares bem bacanas para experimentar Milão hoje. A autêntica trattoria Da Giacomo, com seu atendimento italianissimo, e o japones Armani Nobu (a parte de baixo, reservada aos fumantes, onde tem o bar, é o espaço mais animado!) estão sempre na nossa lista de lugares que queremos voltar! Assim como um almoço fashionista no Corso Como 10 ou os aperitivos (happy-hour) fervidos do Radetzky da Corso Garibaldi, 105 e do bar do Straf Hotel, na via San Raffaele, na região do Duomo. E tem também o despojado point fervido Bar Jamaica, no animado Brera. Mas, Milão é o epicentro vanguardista da gastronomia na Italia, com novos endereços tão cenográficos quanto suas vitrines:

hot spot milão 1

– CERESIO 7 ( Via Ceresio 7) “Must-See em Milão hoje, com uma vista incrível da cidade e ambientação cheia de estilo da Dsquared2 com uma frequencia  interessante. Como é um lounge-bar também arriscamos ir sem reserva, e acabamos conseguindo uma mesa mais tarde para jantar. Opte pelos pratos na grelha, com carvão natural, comi um peixe muito bom. E os drinks, são ótimos!

hot spot milão 2
– DRY ( Via Solferino,33) Se a noite estiver agradável, caminhar por essa rua é dos melhores programas noturnos. Lugarzinhos animados, com bancos externos te convidam a ficar. O Dry é um dos mais moderninhos: pizza excelente e coquetéis excitantes, uma mesa comunitária que inspira novos amigos.

hot spot milão 3

– RISTORANTE BERTON (Vialle della Liberazione , 13) Perto da Solferino, esse resto de design clean é  endereço da culinária de alta-qualidade do chef Andrea Berton.

hot spot 4

– LARTE ( Via Manzoni  5) Uma surpresa para os estetas  que combina o melhor do estilo e da culinária italiana. Mistura bar, resto, galeria de arte e chocolateria. Bravo!

hot spot 5

-RATANA ( Via Gaetana de Castillia 28)  A renovação criativa da genuína cozinha milanesa e lombarda. É o restaurante do coração do critico gastronômico Paolo Marchi!

hot spot 7

– SEGHERIA DA CARLO e CAMILLA (via Meda 24) Num  expressivo espaço industrial, longas mesas comunitárias dominam o ambiente da ultima novidade “acessível e informal” do chef mais cultuado de Milão: Carlo Cracco. É uma experiência diversa com direito a alguns dos melhores coquetéis de Milão.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.