CULT SESSIONS Filme

NOVOS ROSTOS FEMININOS para HOLLYWOOD

gxl_524ac337-e614-48da-b54d-09950aa613db

aBrie-larson-gq-breakout-stars-2015-1-475x560-1 copy

Daisy-Ridley-Interview-0-103020151

Alicia Vikander (27), Brie Larson (25), Daisy Ridley (23), mesmo as duas primeiras oscarizadas ontem, respectivamente Atriz Coadjuvante e Atriz Principal, ainda não nos familiarizamos nem com seus rostos nem com seus nomes. É a voraz busca incessante do cinema por novos astros e estrelas, numa volúvel e impiedosa indústria onde existe muito mais talento do que filmes e personagens dignos deles.

TimeOuttake1

entertainment-cover-stars-2014-03-shailene-woodley-14

Jennifer Lawrence, ou JLaw, 25 anos, já parece uma veterana com sua impressionante força dramática, estatuetas e indicações, um estupendo sucesso de público e crítica. Shailene Woodley, 24, ostenta no currículo tanto a bilheteria da saga divergente, quanto indicação ao prestigiado Globo de Ouro.

Alicia-Vikander--f_2715397a

A sueca Alicia Vikander, é o novo hot ticket, mostrando uma inteligente versatilidade em várias produções atuais (Ex_Machina, A Garota Dinamarquesa). Se perdurará através do carisma e arte de uma Natalie Portman, só o tempo dirá. Mesmo ainda sem estilo definido – o péssimo vestido amarelo da LV não ornou com sua personalidade – Alicia compareceu a cerimônia do Oscar combinada a algo bem mais admirável: o sexy-cool ator Michael Fassbender, também indicado ao Oscar, com quem contracenou no recente The Light Between Oceans. Foi o casal flash do Oscar 2016.

E, quem é mesmo Daisy Ridley? A estreante inglesa que roubou a cena no último Star Wars. Parece que a força está mesmo com as jovens atrizes.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.