A Pele que Habito BELEZA&SAÚDE

NOVAS TECNOLOGIAS PARA A PELE QUE QUEREMOS HABITAR – Dra. Jaqueline Ruszinski no EADV PARIS 2018 – IMCAS  PARIS 2019  – AAD WASHINGTON 2019

De volta à Paris, onde participei de um dos mais importantes congressos da área de cirurgia plástica e dermatologia avançada: o IMCAS (31 janeiro até 02 fevereiro), hoje compartilho com vocês novidades em breve acessíveis nas terras brasileiras.

Atenção para as os maiores destaques: as tecnologias para o tratamento corporal, EMsculpt e CELLFINA.

EMsculpt

Criado pelo cirurgião plástico Ryan Neinstein,  e aprovado pelo FDA em 2018 nos Estados Unidos, o EMsculpt é um procedimento dermatológico que pode ajudar homens e mulheres a, simultaneamente, aumentar massa muscular e diminuir a quantidade de gordura localizada.

O aparelho promove fortes contrações, promovendo a hipertrofia do músculo (como se fosse um exercício físico). Usado para diminuir gordura e hipertrofiar músculos do abdome e dos glúteos. Há ainda o benefício da melhora da qualidade e textura da pele tratada.

Seu mecanismo de tratamento ocorre por meiose,  ondas eletromagnéticas de alta intensidade. Estudos estatísticos relatam aumento muscular em até 16% e redução da circunferência abdominal em até 19% .

E o melhor de tudo, ainda que possa conferir certo desconforto para alguns, é um procedimento indolor.

Que tal um Buttlift?

Uma almofada de borracha é colocada na área muscular a ser tratada (abdome ou glúteo). Ocorre produção de ondas eletromagnéticas de alta intensidade, promovendo fortes contrações musculares involuntárias.

O ideal será realizar no mínimo 4 sessões com a supervisão de um médico .

No Brasil, se prevê que o “foco” deste aparelho possa ser um BUTT LIFT não cirúrgico. Um  “UP” bem-vindo nos bumbuns destas  praias tropicais.

CELLFINA

Outra tecnologia muito citada nos últimos congressos internacionais: CELLFINA. Para o tratamento da celulite avançada de glúteos e coxas em uma única sessão! Otimista demais? Chegará ao Brasil ainda este ano e poderemos sentir na pele.

O CELLFINA é o único que possui aprovação do FDA para procedimento invasivo de celulite grau III e IV através de subcisão localizada.

Realiza a sucção da pele na região da celulite (por um mecanismo à vácuo) e posterior inserção de agulhas finas para realizar técnica de subcisão com bastante acuidade.

Promove um descolamento da região onde ocorre ondulação, reduzindo a aparência dos “furinhos”. Resultados visíveis após três dias e durabilidade de 3 anos.

NOVOS PRODUTOS para DAR UM UpGRADE na PELE Dra. Jaqueline Ruszinski Indica

Esses 3 meetings internacionais também são uma plataforma para lançamentos de novos produtos que podem dar aquele upgrade na nossa rotina de beleza:

SKINCEUTICALS News

Referência em dermocosméticos, a empresa americana é focada na saúde da pele e a ciência é sua base. Hoje, está presente nas  maiores redes de farmácias nacionais com seu ativos de alta qualidade. Suas avançadas linhas sempre são aguardadas:

Linha Skinceuticals com o ativo ácido glicólico 10%:

  • Glicolic 10 Renew Overnight

Linha Skinceuticals com o ativo niacinamida a 5%:

  • MeraCell Renewal B

SKINCEUTICALS custou D.O.S.E

Desenvolvido por L’Oréal’s Technology Incubator em parceria com a indústria  SkinCeuticals

  • Custom D.O.S.E (serum  facial personalizado)

– Um recurso para “customizar” seu serum facial de acordo com as necessidades individuais. Seria “personalizar” o serum tópico de acordo com a análise dermatologica de cada paciente. Aguardaremos ansiosos para chegar está novidade no Brasil @skinceuticalsbrasil @skinceuticals.

SKINCARE more news

Linha Eucerin com o ativo clareador Thiamidol :

  • Eucerin Anti Pigment com FPD 30 uso para o dia

Linha Neostrata com ativo ácido hialurônico :

  • Tri -Therapy Lifting Serum with AMINOFIL®️

Linha  Colla com ingredientes orgânicos

  • Protetor Mineral FPS 50 da Colla, para peles muito sensíveis.
  • Heliocare Purewhite Radiance Lançamento europeu via oral, para aumentar a  luminosidade e atenuar manchas da pele. São cápsulas púrpuras  antioxidantes com ativos: Punica Granatum, L-Cystina, Vitamina C, Nicotinamida, Polypodium, Leucotomos

** Super dica para quem vai viajar para os Estados Unidos:

  • .Neutrogena Red and Blue Light Therapy Acne Spot Treatment

Caneta Neutrogena para uso por 2 minutos na acne. Aprovado pelo FDA norte-americano. Reduz o processo inflamatório (luz vermelha) e efeito antimicrobiano  (luz azul).

Aplique diretamente na pele limpa para que a luz esteja completamente ao redor da espinha. O dispositivo será desligado automaticamente após 2 minutos.

Sim, a Pele que Habitamos e queremos habitar ganha a cada ano mais aliados.

Uma vida equilibrada, onde o bem- estar físico , mental e espiritual estejam em harmonia, é uma base fundamental para  uma pele bem tratada. Aliada a orientação  do seu médico ( a) dermatologista ,a passagem do tempo será percebida de  forma mais suave e bonita.

O verão se encerra e Outono acena com todos os protocolos de procedimentos a disposição para uma pele mais firme e luminosa .

Ótimo momento para iniciarmos uma agenda especial dedicada ao  nosso órgão  mais exposto e lindo.

Uma semana radiante a todos,

Dra. Jaque.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.