BELEZA&SAÚDE

Nécessaire de La Plage

Se tem uma coisa que me dá prazer aqui são as farmácias. No Brasil, Farmácia, com poucas exceções como a nossa Eficácia, Solarea, ainda são sinônimos purgantes de remédio. Aqui, é uma festa de dermocosméticos e ótimos produtos! Muitas são as seções queridinhas, como a das vitaminas, de marcas francesas como Lirac, Nuxe, Caudalie, Avene. Mas é nessa época de Verão que tudo tem mais cor e graça, inclusive as prateleiras, de tons amarelo, dourado, marrom.. prometendo o bronze das francesas, não um caramelo qualquer, mas um chocolat fondant.

Dica V+A: se estiver em Paris e for para alguma região das praias, compre os produtos do verão lá, com muito mais opção e esclarecimento sobre, também não perca tempo na Sephora, a farmácia nesse caso tem a melhor seleção. Tirando os clássicos como vitaminas antes do sol, moroccanoil, evian eau minérale, óleo nuxe, prolongador de bronzeado Lirac, já comentado aqui, vamos as novas descobertas:

Produtos verão

  1. Sunific solaire3, lait fondant irisé activateur de bronzage anti-âge spf 6, Lierac – brozeador com baixa proteção, em creme, sem cor para não manchar o biquíni e com brilho sutil, sem falar do cheirinho que como toda a linha Lirac é uma delícia.
  2. Creme delicieuse visage haute protection, protection cellulaire anti-age bronzage sublime 30, Nuxe – filtro delicioso, deixa a pele sedosa, não oleosa, sem cor e tem otimo aroma. Dica: para deixar a pele homogênea aplico antes de sair um bb cream e faço as reaplicações com filtro normal, mais leve e sem precisar de espelho.
  3. Lait corps a l’orange au beurre de karite bio, Delarom – hidratante com manteiga de karite, vitamina E entre outras coisas, para hidratar muito depois do sol!! Indicação da farmacêutica mais que aprovada! Diferente dos produtos com karite, que geralmente são grossos e gordurosos, esse é fino mas não menos hidratante, e tem o aroma suave e delicioso de laranja.
  4. Crème acquaconfort à l’aloe vera bio, Delarom – hidratante leve, sem aroma, refrescante para o rosto depois do sol.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.