BELEZA&SAÚDE Luxos do Luxe

LUXE Club&Spa TREINO – Meu Funcional de Cada Dia

Há um ano atrás observei que mesmo magrinha não me sentia tão confortável na própria pele, ainda mais quando virava de costas. Por conta da pouca idade e genética abençoada sempre fui meio malandrinha, exercício duas vezes na semana quando ia, mas o organismo muda com o tempo, e por mais que a gordura não esteja no DNA, outras coisinhas incomodam tanto quanto.

Eu, que quando aparecia reclamava de tudo, pegar peso, fazer muitas repetições, contar até 20, correr, pular, lancei um desafio de confiança para minha treinadora: jamais reclamaria e faria tudo que ela me mandasse 5x na semana desde que ela desse jeito, no período de 3 meses (tempo que faltava para o verão) no que me incomodava. Na verdade a ideia nunca foi virar uma musa fitness, embora ache bonito alguns dos casos, gosto de um corpo longilíneo pra mim. Mas queria endurecer, levantar e expulsar as celulites para bem longe do meu território.

treinamento funcional luxe

De fato, no verão meu corpo estava quase como eu o desejava. Mas muitas outras coisas mudaram. Durante o processo observei:

  • Que cinco dias na semana é imprescindível.
  • Que melhora o humor, a postura, aumenta o libido, a confiança, equilibra a mente e deixa o emocional mais forte.
  • Que a cada dia sem ir, é precisa do triplo de dias para recuperar, então faltar não é uma opção.
  • Que a cada dia fica mais fácil, é o poder do hábito.

Um ano depois, vejo cada vez mais resultados, claro que as vezes viajo, fico doente, preguiçosa e jaco horrores. Mas durante a semana tento seguir um plano mais certo de alimentação e de exercícios, que se intensificam nesses meses que antecedem o verão.

Primeiro passo?

Encontre o treino que tenha a ver com você e um treinador que você goste. No meu caso faço funcional no Luxe Club&Spa, em uma sala agradável com área externa e verde, com poucos alunos por hora e na maioria mulheres. Com uma treinadora peso pluma na alma, Grazi (@grazielagazaniga) tem sorriso fácil, veste a camisa como uma equipe, mas sem aporrinhações motivacionais e pegação de pé, afinal de pesado já basta os alteres.

grazi

Segundo?

Comece. Nunca é tarde! Em um mês já é possível ver bons resultados. Para dar aquele empurrãozinho divido os meus do último mês:

1

Você Pode Gostar

3 Commentários

  • Responder
    Gisele Soares
    20/10/2015 em 14:15

    Oiii Vicky! Sempre linda e impecável! Adorei o texto, muito leve, bem escrito e prazeroso de ler, eu “AMEI” a parte “sem aporrinhações motivacionais” hehe, figurassa!
    Como sua primeira treinadora q fui, devo dizer q mesmo reclamando muito, vc fazia com esmero tudo q era necessário, e tbm qando estava no treino, ESTAVA NO TREINO e não inventando mil desculpas pra mexer no cel ou sair mais cedo, adorava dar aula p vc, fora vibe super positiva e sua beleza inspiradora, tanto q coloqei o nome da minha filha em sua homenagem!! Mais e mais sucesso sempre gatíssima

    • Responder
      vicky
      20/10/2015 em 16:55

      Gi sua fofa, amava suas aulas, e ainda morro de saudades, mas fui abandonada por outra Vicky ;), pelo menos a causa foi nobre. Com sorte deixasse alguém no lugar a tua altura. E por falar em Vicky, ela está linda, e lembra minhas fotos de bebê, toda cabeluda. Muita saúde e felicidade para a família, e espero te ver nesse verão. Beijokas, V.

      • Responder
        Gisele Soares
        22/10/2015 em 4:46

        Obrigada, vai entender essas páginas da vida…estaremos sim por aí, vamos ver se dá p vc conhecer minha cabeludinha hehe! Sucesso p nós gata

    Deixe uma mensagem

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.