EMBARQUE IMEDIATO Londres

DIÁRIO DE VIAGEM, 19, julho, 2014, primeiro dia ONDE FICAR EM LONDRES: THE NADLER SOHO HOTEL Um hotel inteligente!

Três princípios me guiaram na escolha do meu hotel em Londres:

  1. Valor da Diária no maximo até 200 libras.
  2. Localização: no pulso de Londres e próxima a minha escola, a Saint Martins. Fico sozinha alguns dias e não queria me isolar em um lugar calmo.
  3. Estética:de preferência, um hotel moderno e clean. Com um detalhe crucial de bem-estar: roupa de cama e toalhas boas.

nadler 9

nadler 8

nadler 10

Depois de um dia de pesquisas na rede, encontrei o The Nadler Soho Hotel. Gostei muito do que vi na internet, mas, como a gente nunca sabe, vim sem expectativas. E, para minha surpresa, o Nadler conseguiu ser melhor do que o descrito. Se pudesse sintetizar em uma palavra esse hotel, seria inteligente: a recepção é minimalista, mas casual, te deixa a vontade com um atendimento que mescla o caseiro com a polidez britânica, sempre prontos a ajudar, inclusive com reservas e tal.

nadler 4

nadler 5

nadler 6

nadler 1

nadler 3

nadler 2

nadler 7

No quarto, internet free ilimitada, água filtrada, jornais virtuais em varias línguas disponíveis de graça na TV, adaptador para tomada (quando esqueço o meu fico de mal comigo na hora!). O café da manha é entregue no quarto por um dos charmosos cafés da vizinhança por apenas 8 libras se solicitado (humm, da para variar…). Oxford Street é vizinha, mas para conforto dos hospedes, a pequena rua do hotel é super-tranqüila. Uma coisa que gostei muito é que o Nadler oferece quartos para viajantes sozinhos: pequeno e cama de viúvo. Essa foi minha escolha e não poderia estar mais feliz… Meu quarto fica no andar térreo do hotel e da para ver quem passa, uma sensação de morador, sabe? Quanto aos lençóis, toalhas, amenities&cia, tudo perfeito e olha que disso eu entendo.

Você Pode Gostar

1 Commentário

  • Responder
    Alessandra Cristina
    20/07/2013 em 23:55

    Do not forget to go to Portobello road om Saturday moring…awesome!

  • Deixe uma mensagem

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.