CULT SESSIONS Leitura

Cult Sessions LIVROS DE SALA E CABECEIRA

Alguns são pra já, recém-lançados ou ainda não encontrados/encomendados. Outros super-aguardados para 2015! Anota aí, porque vamos de perspectiva infantil a crônicas de alcova.. O V+A é eclético e não se limita a gêneros, cuidado:

livros dica 2015 1. PAI, Eu Estou Observando ( Carlos Avila), a visão de um menino de 7 anos sobre o relacionamento com os pais e sua educação.

2. Porno Chic ( Hilda Hilst), textos eróticos, ou não, você decide se a autora cult mereceu a alcunha de maldita depois deles.

3. Funny Girl (Nick Hornby), o novo romance do pop autor inglês sai em Março. Diversão leve garantida, que não deixa de ser uma cronica de comportamentos contemporâneos.

4. US (David Nicholls), quem leu UM DIA, mal pode esperar pelo novo livro dele ainda esse ano. Mais caixas de lenço nos aguardam?

5. CHLOE Sevigny (RIZZOLI), a evolução de estilo de um símbolo dos Anos 90, a atriz teen do polêmico KIDS para queridinha de estilistas hypes e detentora de uma autenticidade inabalável. Para caçadores de estilo como a gente!

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.