CULT SESSIONS Filme

CINE MANIA 50 TONS DE CINZA Moderno Ainda é Parecer Conto de Fadas

50 tons de cinza

Anastasia Steele é uma cinderela moderna, com a única diferença de ser protagonista de um romance bem mais apimentado do que a maioria e de que seu príncipe fetichista, entre as quatro paredes do quarto vermelho,faria a Fera da Bela parecer um gatinho.

Vamos pular discursos intelectualizados, preconceitos céticos  e o cinismo mal-humorado: é entretenimento,  e a diversão aqui pode ser tão juvenil quanto excitante. Qual foi a última vez que vimos um filme com cenas de sexo instigantes? O que me vem a cabeça agora é 9 Semanas e 1/2… décadas!

Sempre achei que a maior originalidade do romance de 50 Tons é a descrição deliciosa de cenas de sexo ousadas sob uma perspectiva feminina. Mr.Grey deu forma e voz a muitas fantasias das mulheres, especialmente no que envolve a sedução.

Rebati argumentos preguiçosos que conquistar sendo  jovem, lindo, bilionário e ainda pilotar o próprio helicóptero é fácil. Hum…tá certo. Mr.Grey é tudo isso e ainda assim corre atras, meu bem!!! Quantos homens a gente conhece, que mesmo carecendo de tais predicados,  nem sequer movem um dedo para a conquista? Desencantados ao invés de encantados, renunciaram ao império dos sentidos da sedução por uma pegação sem charme. O traquejo do flerte requer  tempo, desejo, personalidade,não é uma questão de dinheiro, beleza e juventude mas de atitude.

E quantas mulheres trocariam palmadas concensuais ocasionais por fidelidade diária na prática? 50 Tons, que seja surreal ou infantilóide, pode apresentar um convite a reflexões contemporâneas bem reais e adultas.

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.