EMBARQUE IMEDIATO Uma Catarina em Paris

BRASSERIE LAZARE #100 Dias em PARIS

Saudades de Uma Catarina em Paris?

lazare

Aqui vai um lugar estratégico e mais contemporâneo  para almoçar como os franceses em Paris. Do tipo imperdível, anota aí:

IMG_2475

Inaugurada a pouco mais de um ano por Eric Frechon, premiado chef europeu, o restaurante foge em muito das tradicionais Brasseries, a começar pelo decor com pé direito alto e ambiente iluminado por janelas igualmente amplas. Mesmo se tratando de um resto dentro de uma das principais centrais de metro e trem de Paris, a Saint-Lazare, o grande diferencial, que segue tendências mundiais, é ter comida assinada e da melhor qualidade em uma vizinhaça nada glamourosa.

IMG_2472

O que me fez quase torcer o nariz, por se tratar de uma área não tão bem frequentada, muitas vezes com mendigos e bastante suja, mas o ponto é estratégico, fica bem central, perfeito para almoçar quando estiver batendo perna pela Laffayette, já que fica nos arredores e  na própria loja de departamento não tem nenhuma opção bacana. Não  é ali exatamente, mas dá até pra ir a pé, uns 15 minutos, pena que a área não é agradável para uma caminhada.

IMG_2480

Dica: Entre pela porta de vidro que dá pra rua, passarela inferior, foi o que fiz com a minha mãe, acho que dá uma impressão melhor, sem entrar pelo centro comercial.

lazare paris

Lá dentro o ambiente é lindo, com um bar bem no meio do resto, mesas grandes e pequenas e até uma alta comunitária, o tipo de lugar para ir com muita gente, em dois ou até mesmo sozinho. Na crowd, poucos turistas, muita gente que trabalha por perto e em reuniões.

IMG_2486

O atendimento simpático e a comida uma delicia, confort food, com porções surpreendentementes enormes, a Paris mais atual e deliciosa que vi nos últimos tempos!! Daqueles lugares impossíveis de não gostar, voltei por várias vezes, levei minha mãe que voltou com meu pai e até mesmo meu namorado francês na época, sempre com o nariz parisiense torcido para todas a dicas com cara de modismos, acabou se rendendo. Voilá!

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.