EMBARQUE IMEDIATO Experiências Gastronômicas FOODIES SEM TRUQUES São Paulo

AYA, São Paulo – JAPA Experiência Gourmet

Essa dica de insider vai para nossos “foodies” cheios de apetites.

Untitled-1

Querem  saber um dos segredos mais bem guardados do paulista gourmet? Onde todos comem os sushis mais frescos? Não, não seria o badalado Naga, o festeiro Ohka e nem mesmo o fashionista Kosushi. O V+A se infiltra e revela, correndo riscos de retaliação. Mas, na confiança de que o segredo permaneça a salvo com vocês!

O Aya, em Pinheiros, não é novo, ouço falar dele a um bom tempo, mas só a pouco tive o prazer de conhecer. Fica fora do circuito Jardins, sem baladação e decor sensação, mas com um publico tão fiel quanto bacana, o balcão mais lotado e o peixe mais fresco de SP. Sim, aqui o grande programa é sentar no balcão, de preferencia no primeiro andar, em frente ao sushiman, por isso faça reserva.

Optar pela degustação, ou pedir pelos seus preferidos, que são servidos um a um em uma pedra a sua frente, para degustar imediatamente. Com inúmeras propostas, divido com vocês os high-lights do jantar, mas tenha em mente, o diferencial aqui não são invencionices mil, mas a qualidade indiscutível:

  • Salmão no maçarico trufado, para repetir!!
  • Salmão do Alasca, mais laranja, cheio de ômega 3, para lembrar o que é salmão de verdade.
  • Anchova Negra
  • Polvo, com uma consistência divina!

E para aqueles que gostam e não se importam o Atum com Foie Gras parece ser sensacional. Dito tudo isso, não se assuste com o preço, que pode ser tão alto como o nível da sua satisfação, vá preparado!

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.