Jardim Secreto

Atrações&Atmosfera JARDIM SECRETO

Quem chegou cedo, pode apreciar os detalhes com calma e sentir todas as nuances de atmosfera que marcaram o Jardim Secreto. O clima começou refinado, jazzy, com o músico Felipe Coelho acompanhado do sexy sax. Foi um momento gostoso para entrar, circular a vontade, descobrir o jardim, conversar, encontrar  pessoas e fazer novas amizades.

A festa foi acontecendo e embalando de forma progressiva. Diferentes ambientes, para acelerar ou relaxar, para trocar idéias ou dançar, e, ainda assim, todos movidos pela mesma energia. Depois, teve a apresentação cool da nossa wild flower Lia Paris com sua banda. Felissimo lotada e a  pulsação começa a aumentar. Instantes de pausa para o desfile Vive La Vie e Jóias Bergerson, as modelos tiveram que literalmente abrir passagem. Foi aí, que a apresentação do projeto Elektra com a dj Mari Rossi e a violinista Fernanda Kostchak abriu a segunda metade eletrizante da festa. A conexão foi geral.
O resto é história. O melhor é que cada um que foi, tem a sua pra contar. E quem não pode aparecer ou  o quem já tá pedindo outra, não esquece de fazer contato e deixar pra gente na Guest List de um futuro Jardim Secreto. Vale a pena esperar!

Você Pode Gostar

3 Commentários

  • Responder
    Gabriela
    27/03/2014 em 13:29

    Nossa parabéns pela grandiosa festa!!! Por reunir tanta gente bonita!!! Sucesso sempre meninas…

  • Deixe uma mensagem

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.