Comportamento VOCÊ TEM SEDE DE QUE?

ASTRAL DE FÉRIAS DE VERÃO

Num mundo perfeito, poderíamos coincidir nossas férias com as escolares das crianças. Início e duração. Feliz de quem consegue ajustar a agenda profissional de alguma forma, nem que seja uma semaninha,  para conciliar férias de verão com os filhos. São momentos com poder transformador que não se restringem a  boas memórias apenas,mas moldam caráter e marcam a vida da gente.

Quando me vejo em meio ao trânsito transtornado  dessa época na nossa praia, digo para meus filhos: como vocês são abençoados, moram todos os dias do ano no lugar em que gente do Brasil todo vem passar as férias.

E, é por causa dos animados veranistas, e todos aqueles que acabam realizando o sonho de ter um pedacinho do paraíso para chamar por aqui de seu, que temos uma cidade pequena com atrativos de capital. Com muito a aprender e energia de diferentes fontes para crescer.

Uma aberta micro-cosmópolis litorânea, cheia de vontades, humores&calores. Que se constrói a base de histórias que marcaram, marcam e marcarão gerações.

img_4761

img_4762

img_4763

img_4770

img_4772

img_4766

img_4771

img_4764

img_4765

img_4767

img_4768

img_4769

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.