EMBARQUE IMEDIATO Nova Iorque

2 RESTAURANTES em NEW YORK, por RICARDO Fiedler

Empolgado depois de uma viagem dedicada ao US OPEN, o marido fanático (sim, esse é o termo, gente!) por tênis, resolve estrear no blog, compartilhando duas dicas de restos em NY. Um para almoço, outro para jantar. Já vou logo esclarecendo que para o Ricardo, quando se trata de sair para jantar, badalação e quem vai, pouco interessa: a comida tem que justificar a fatura do cartão, independente de quem esta na mesa ao lado e o serviço deve merecer gorjeta, o que significa estar além do eficiente ok.

Almoço&brunch de Domingo: THE LOEB BOATHOUSE CENTRAL PARK

“A beira de um lago, é um lugar capaz de te transportar longe do frenesi da metrópole. Uma opção legal para ir com filhos pequenos também. Sai satisfeito com minha escolha: Maine lobster roll.”

Jantar, MILOS

“Elegi esse ótimo restaurante expert em comida mediterrânea, um lugar que quero voltar sempre que estiver em NY. Adoro frutos do mar e além de você escolher o peixe fresco, como se fosse uma vitrine, toda comida é orgânica, de qualidade superior. A filosofia e pratica do MILOS é oferecer o melhor ingrediente. O ambiente é bacana, amplo, remete a Grécia. Vale cada dólar.”

Você Pode Gostar

Não há comentários

Deixe uma mensagem

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.